Blog

Wishlist da querentena e como (quase) sempre ter um cupom de desconto

Depois do post com a wishlist da Paula, chegou a minha vez de tagarelar sobre futilidades por aqui.

Você está comprando mais ou menos durante a quarentena? Eu sei que para muitas nem existe a opção comprar algo porque a crise tá feia. Mas, para quem não teve seu emprego afetado, alguns custos com alimentação, transporte e lazer devem ter caído. E no que você está gastando esse dinheiro?

Por aqui eu confesso que já rolaram algumas compras aleatórias da quarentena (que de aleatórias não tem nada pois 100% úteis e necessárias). Porém todas compras muito bem pensadas, pesquisadas e sempre aliadas a um cupom de desconto 😏.

Pensando nisso venho aqui compartilhar tanto a minha wishlist atual, com peças que ainda estão nela e outras que já estão no meu guarda-roupa, tanto 4 dicas para compras mais conscientes e mais baratas também rs.

Conjuntinho de moletom

Esse era um item que desde o começo eu estava atrás de um por 2 motivos: 1. minhas calças de moletom que ainda existem tem mais de 10 anos e eu quase nunca uso, porém, ai entra o motivo 2., nós vamos continuar isoladas por mais um bom tempo e ninguém aguenta ficar todos os dias em casa de calça jeans então esse seria o momento ideal para investir em um conjunto novo que realmente seria usado.

Pesquisei horrores, não encontrei nada por um valor bom. Até que a maravilhosa coleção Mindse7 da C&A resolveu os meus problemas lançando milhões de opções de conjuntos de moletom e com um preço bem acessível. Comprei e spoiler: amei.

Não tem a melhor qualidade do mundo, mas ele é bem bonitinho, fininho (assim não é muito quente e dá pra usar mais) e tem várias opções de cores e modelagens. Ah e achei o preço bem bom. Dica pra quem quiser comprar também: se você não encontrar a cor ou tamanho que deseja no site espere porque eles estão fazendo reposições.

Pijamas

Eu não tenho pijamas. Eu nunca tinha nem comprado um conjunto de pijama. Porque? Porque eu nunca vi necessidade em gastar meu dinheiro com algo que eu uso pra dormir e ficar em casa. Até que veio uma pandemia. E minhas camisetas de brinde velhas e 3 calças de pijamas aleatórias também velhas pediram pelo amor de deus compra um pijama.

Pesquisei. Encontrei 2 que amei. Achei caro. 🥴 Eu já tava quase desistindo quando, de repente, a Hering lança pijamas no modelo que eu queria mas na metade do preço dos que tinha encontrado antes. Comprei e amei. 

O tecido é bem confortável mas fica a dica para quem quiser comprar: achei o P deles meio pequeno, mais pra um PP do que pra um M por exemplo.

Mas para quem gosta de investir em pijamas lindos, fica aqui os dois que eu sigo de olho porém sem dinheiro para tais:

Eles são da Lantejoula e da Me Chamo Eugênia.

Cardigan

Eu cai nessa trend e digo com propriedade que não me arrependo. Comprei esse lavanda na Zara (porém já aviso que tem outros mais baratos na C&A) e já to usando muito porque é como se eu estivesse arrumadinha para ficar em casa porém no conforto e quentinho de um moletom velho. Trend aprovada e super útil para as quarenteners.

Bandeja de cama

Esse item pode parecer aleatório mas foi a melhor compra que eu fiz em anos. Pra quem como eu trabalha na cama, no sofá ou mudando de locais pela casa resolveu a minha vida e minha coluna disse amém.

Eu comprei essa na The Cube. Achei o preço salgado mas considerei como um investimento para a minha casa e saúde das minhas costas.

Tricot azul royal

Esse item segue na minha wishlist por motivos de: fim de mês ou ainda não encontrei o ideal.

Eu não sei o que está acontecendo comigo mas eu estou começando a gostar de usar cores e lilás e azul royal viraram quase uma fixação. 😳 Por isso, se você ver por aí um moletom ou um suéter azul royal liso me manda no insta pelo amor de maria e josé?

Tá e as minhas dicas?

Mas ok, até agora eu só vi compras e nada de dicas, Victória!

Tá, vamos lá. Porque achei que essas compras foram conscientes? 

  1. Eu ainda não tinha nenhum desses itens em casa.
  2. São itens tanto para uso durante a quarentena (que, vamos ser realistas, vai durar mais algum bom tempo) quanto para depois dela.
  3. Eu sempre priorizo comprar por boleto, assim nunca são compras por impulso e eu ainda tenho algum tempo depois para refletir se realmente devo comprar tal produto (sem correr o risco de ficar sem estoque).

Eu to evitando comprar coisas para “depois”. Eu estou pensando no que eu preciso agora e no que eu ainda vou poder aproveitar depois. Se um item se enquadra nas 2 categorias aí sim entra na wishlist.

Já sobre os cupons de descontos que estiveram presentes em todas essas compras, ficam aqui as dicas para sempre ter um descontinho em mãos:

  1. Sempre jogue no google “cupom de desconto loja X” antes de finalizar uma compra. Nem sempre você vai encontrar algo, mas tentar é de graça e na maioria das vezes eu tive essa sorte.
  2. Vá no instagram da marca que está comprando e veja as fotos marcadas. Você pode encontrar uma blogueira fazendo um publi e de quebra divulgando um cupom de desconto.
  3. Se inscreva nos e-mails das suas marcas favoritas. Eu sei que eles podem ser meio chatos mas é ali que eles divulgam os descontos recorrentes e atencion: normalmente de madrugada, vulgo meia noite, é quando eles mandam os melhores cupons. 

Agora chega porque eu já falei demais. Se você gostou das dicas deixa seu like no canal, digo, no insta e nos segue no TikTok que estamos cheias de histórias pra contar por lá e você não vai se arrepender de ver. 

Gostou desse conteúdo?

Então com certeza vocês vai gostar da nossa Newslleter quinzenal!

Lá rola desabafos, conversas e um montão de indicações de coisas legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami