Blog

Girl crush: Lucy Boynton é perfeita e eu posso provar

Sim, eu criei uma nova categoria de posts só pra empurrar minha nova obsessão.

Não importa se você já viu Bohemian Rhapsody ou não (eu não vi rs), se você gosta um pouquinho de moda muito provavelmente já viu algum look da Lucy Boynton por aí. Isso é porque ela simplesmente arrasou muito em todos os red carpets que tiveram na turnê do filme.

Confesso que mais do que os looks, o que eu mais amo são as maquiagens, feitas pela maquiadora @missjobaker, que são simplesmente perfeitas sem defeitos. E mais recentemente o seu cabelo curtinho e descolorido virou minha obsessão, mas acho (tenho certeza) que não tenho coragem de cortar tão curto e nem pintar, então seguirei apenas admirando.

Não é porque eu disse que amo as maquiagens e cabelo mais do que os lookinhos, que eles não sejam incríveis. Ela tem um estilo beeem inglês e nunca usa algo sem graça no tapete vermelho e mesmo os vestidos que não gosto, eu gosto porque ela que tá usando e ela pode tudo ¯\_(ツ)_/¯.

Já que eu disse que posso provar, vamos então às evidências:

Exhibit A: Maquiagens perfeitas

Exhibit B: Seus looks de red carpet nunca são chatos

Exhibit C: Street style inglês = per fei ção

Conclusão

Ela é perfeita. I rest my case.

Nos contem na última foto do nosso insta quem são as #girlcrushes de vocês! Nossa próxima candidata é a Dakota Johnson que nunca nunquinha errou num tapete vermelho, mas queremos saber quem vocês lançam para concorrer com ela!

Gostou desse conteúdo?

Então com certeza vocês vai gostar da nossa Newslleter quinzenal!

Lá rola desabafos, conversas e um montão de indicações de coisas legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami