Blog

#caitinta: Como ser chique (quase) sem esforço

(Quase sem esforço porque pouquíssimas coisas no mundo da moda são, de fato, sem esforço)

Houve um tempo em que eu associava o termo monocromático com uma professora que tive no colégio que o levava um tanto quanto a sério – tipo muito a sério, tipo da unha do pé, à sombra do olho, ao elástico de cabelo… – mas eu deixei esse trauma para trás e agora simplesmente AMO um look monocromático, ou um look #cainatinta para os íntimos (obrigada @matranchesi por nos apresentar e disseminar o termo).

Um look monocromático precisa de muito pouco para ficar super descolado AND chique, não precisa ficar pensando em qual acessório colocar e que cores combinar (ok, talvez dentro do próprio tom, mas deu pra entender)!

Enfim, agora que sou uma amante da tendência venho aqui (tentar) influenciar outras a entrar pro meu clubinho:

Amo um look de inverno #cainatinta!

E agora a combinação mais óbvia e ao mesmo tempo incrível: terninho + #cainatinta

Ok, tenho certeza que qualquer pessoa atingida por esse post agora quer fazer parte do meu clube e tudo bem porque ele não tem taxa e é muito incrível mesmo.

Como de costume para mais inspirações e sonhos de consumo a nossa pastinha do Pinterest ta lá para ser apreciada por todas!

Gostou desse conteúdo?

Então com certeza vocês vai gostar da nossa Newslleter quinzenal!

Lá rola desabafos, conversas e um montão de indicações de coisas legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami