Blog

A melhor curadoria de maquiagens (e tutoriais) de Euphoria que você vai ver na Internet

Se você ainda não sabe, vamos começar te atualizando: a série do momento é Euphoria. Mas não vamos falar sobre a série da HBO em si, isso você pode dar um google, ou ainda melhor, abrir seu computador e já começar assistir o primeiro episódio.

Fica aqui a recomendação com a nossa humilde opinião: vale a pena! (Mas se você é como eu e prefere acreditar mais em dados do que em pessoas, fica também a nota da série no IMDb de 8.4 e no Rotten Tomatoes de 82, certificando que ela pode mesmo ser uma boa opção de entretenimento para o próximo final de semana.)

Estamos aqui para falar do que todo mundo está falando, que surpreendentemente para uma série de TV não é sobre a sua história, mas sobre as maquiagens das personagens. E que maquiagens. O dramalhão teen é uma verdadeira bomba de inspiração de makes diferentonas e nada óbvias.

E para o nosso primeiríssimo post de Beleza, trouxemos, assim de mão beijada, a melhor curadoria de makes (com tutorias) de Euphoria. Para você se encher de ideias pro find, mostrar pra amiga maquiadora ou até quem sabe se arriscar no DIY.

Já adianto que além de fotos de todas as melhores makes, tem indicação de tutoriais no Instagram e YouTube. Essa curadoria não foi feita apenas com pastinha no Pinterest (que, claro, também teremos) mas com muita pesquisa em todas as redes sociais, para garantir o melhor conteúdo para todos os gostos e formatos.

Então vamos lá, se você ainda não viu a série não se preocupe, o único spoiler aqui serão os nomes das personagens.

Começando com a rainha Jules:

Seguindo para a musa com ainda mais makes, Maddy:

Cassie:

Kat:

E Rue, que vamos confessar não teve muitas makes maravilhosas na série mas em respeito (e muito amor) a Zendaya tá aqui também:

Como eu disse antes, nem só de fotos faremos esse post. Quer aprender como fazer as makes?

Para quem curte tutoriais no Instagram, encontramos algumas @ replicando as maquiagens e ensinando tudo na própria rede:

Os perfis @cherrie.chavez, @olgadann e @shamelesslydia também tem mais makes inspiradas em Euphoria prontas para você reproduzir. E claro, vale conhecer os perfis das gênias por trás de tudo isso: @donni.davy e @kirinrider as maquiadoras responsáveis pela beleza das personagens na série original.

Para quem curte tutorial no YouTube, fuçamos a plataforma e encontramos alguns tutoriais que gostamos por lá também nos canais:

  • Daisy Marquez (inglês)
  • Madi Bernard (inglês)
  • Sacheu (inglês)
  • Karen Bachini (português)
  • Cosmopolitan (inglês)

Ainda no YouTube, a própria atriz intérprete da Maddy participou do quadro Beauty Secrets da Vogue e gravou um tutorial de make bem anos 90 pro canal da revista.

Por fim, para quem tá amando tanto a série quanto essa onda de maquiagens cheias de glitters e cores também separamos um vídeo do canal da Foquinha com 20 curiosidades sobre Euphoria! Porém, fica o Spoiler Alert: o vídeo contém spoilers da série.

Agora deixo vocês com o link para a trilha sonora de Euphoria, que também merece ser exaltadíssima.

Provavelmente você percebeu que fomos totalmente digitalmente influenciadas pela onda Euphorica da Internet e estamos amando tagarelar sobre o assunto, então se você também faz parte desse clubinho comenta na última foto do nosso Instagram clicando aqui que vamos adorar tagarelar juntas! Kkkk

Ah e se gostou do primeiro post de Beleza do blog, tá liberado curtir, comentar e compartilhar com as amigas porque dica boa é dica

Gostou desse conteúdo?

Então com certeza vocês vai gostar da nossa Newslleter quinzenal!

Lá rola desabafos, conversas e um montão de indicações de coisas legais!

Lojinhas para acompanhar

Olá terráquea, trago notícias inéditas. Pela primeira vez na história deste blog um post será sucinto, resumido e objetivo. Vocês nos pediram (algumas vezes já

Ler post completo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami